segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Configuração de Internet no Celular Asha 200 CLARO

Problemas na configuração de Internet de seu Celular Nokia Asha 200? Comentários falam que a Internet em seu Celular não funcionam e AGORA ?





Vamos lá :
 Configurar Internet de seu celular Nokia Asha 200 Claro :



Nome da conta : Claro Wap Gprs
na homepage é http://wap.claro.com.br
Nome de Usuário bote : Claro 
Senha:claro 
Ponto de acesso preferido: não 
Configurações de ponto de acesso-Proxy-Ativar
Endereço Proxy: 200.169.126.11
porta proxy: 8799
Portadora de dados: Pacote de Dados
Conf Portadora:
Pt de acesso pacote de dados : wap.claro.com.br 
Tipo de Autenticação : Normal
Nome usuario Claro
Senha : claro
Salve.



















Fonte Imagens : phonegg.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

18 comentários:

  1. Eu já tinha tentado antes e não deu certo. Mas quando eu excluí as contas anteriores e criei uma, nova, igualzinha essa aqui, funcionou de maneira perfeita! Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. cara no meu nao deu certo

    ResponderExcluir
  3. Bom, vc já exclui as contas de internet que tinha antes de vc fazer essa aqui?
    se não poste aqui seu comntário.

    ResponderExcluir
  4. como exclua minhas contas?? me ajudem

    ResponderExcluir
  5. Basta vc ir em configurações,emconfigurações de conta la vc clica em opções e exclui elas.

    ResponderExcluir
  6. Não consegui me ajudar pf deu erro falha na configuração.

    ResponderExcluir
  7. Me ajuda Pfvor?
    Quando chega na parte do Proxy nao salva...
    e o meu é da Oi
    Como faço, pq quando eu clico Na internet nao da Nada...
    e quando tb eu vou ativar as Configuraçoes na Erro!
    Me ajude Porfvor
    Obg ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, provavelmente não está dando certo porque o seu Aparelho é da Operadora ( OI ) e esse tutorial é para celular da Operadora ( Claro ), breve estarei postando configuração da Operadora ( OI ) , no Seu Nokia Line Asha 200! aguarde!!!

      Equipe Celulares na Rede

      Excluir
  8. minha operadora e claro mas continuou dando erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu vou dar uma revisada, em tudo isso, ok?? até breve..

      Excluir
  9. Eu não consigo mudar minha conexão...
    quando eu entro no menu Configurações=>Configuração=>SIM1(ou SIM2)=>Web
    não dá pra modificar, tenho apenas duas opções, e não tenho como editar isso...

    ResponderExcluir
  10. No meu celular acontece a msm coisa do Daniel

    ResponderExcluir
  11. meu celular nao acessa a internet nao da as opçoes para configurar nem as configuraçoes do softwer nao da opçoes para configurar a operadora nao consegue nao sei mais oq fazer ja tenter varias opçoes d configuraçao aki mais nao deu oq eu faço

    ResponderExcluir
  12. Quando vou salvar/ativar fica dando "falha na ação" o que faço?

    ResponderExcluir
  13. fiz tudo que pediu e ativei no meu aparelho mas a internet continua invalida oque faço?

    ResponderExcluir