sábado, 29 de novembro de 2014

Lumia 535 é homologado pela Anatel

A versão dual-chip do Lumia 535 foi homologado pela Anatel e já pode ser comercializada no Brasil, de acordo com o site oficial da Microsoft. Este smartphone, lançado no dia 11 de novembro, é o primeiro aparelho da empresa com Windows Phone que não carrega a marca Nokia.
Lumia 535 aceita cartão de memória de até 128 GB (Foto: Divulgação/Microsoft) (Foto: Lumia 535 aceita cartão de memória de até 128 GB (Foto: Divulgação/Microsoft))Lumia 535 foi homologado pela Anatel (Foto: Divulgação/Microsoft)

A página que contém os dados da homologação pode não ser encontrada no site da Anatel, mas sabemos que as empresas têm o direito de pedir sigilo ao órgão nestes casos. Porém, a Microsoft reproduziu o selo e o texto, que indica a homologação realizada, em seu site oficial.
Selo reproduzido pela Microsoft confirma a homologação do Lumia 535 (Reprodução)Selo reproduzido pela Microsoft confirma a homologação do Lumia 535 (Reprodução)
O dispositivo identificado como RM-1092 não tem data de chegada ao Brasil e nem preço divulgado. Como o aparelho já foi homologado, e chega ao mercado indiano no próximo dia 28, especula-se que seu lançamento por aqui deva ocorrer antes do Natal.
Microsoft Lumia 535 possui uma tela QHD de 5 polegadas, com resolução de 960 x 540 pixels e vem equipado com câmera traseira e frontal de 5 megapixels, processador quad-core de 1,2 GHz, além de 1 GB de memória. Sobre armazenamento, o aparelho possui apenas 8 GB de espaço, mas pode ser expandido para até 128 GB através do uso de cartão microSD.
fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/lumia-535-e-homologado-pela-anatel-e-ja-pode-ser-vendido-no-brasil.html

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Série: Dicas para Windows 8.1> Fotor ( Editor de Fotos)

Oi pessoal, vim hoje aqui falar sobre o Fotor. O Fotor é um editor de fotos do Windows 8-8.1 ele é muito bacana e tem uma interface bem simples que facilita o seu uso.






Você pode editar fotos, fazer colagens:





Pode fazer os ajustes de cores:







Pode colocar filtros parecido com os do Instagram e muitos outros:





Colocar bordas nas suas fotos





Pode focar a pessoa, objeto, lugar que você quiser:





Pode também colocar textos:





..... Não esqueçam de compartilhar o post....


tags: fotor,editor,windows,oito,um,celular,rede,efeitos

Série: Dicas para Windows 8.1 > Bing Saúde e Bem Estar

Oi pessoal, hoje vim aqui mostrar um app bem legal que tem no Windows 8.1 no meu computador... É o Saúde e Bem estar da Bing ( MSN), esse app é muito bom, ainda mais para quem quer emagrecer, ele tem modos de fazer exercícios, o numero de caloria dos produtos, notícias sobre saúde..




  Você também pode criar um perfil dizendo seus objetivos:






Tem o Corpo humano em 3D para que você que é estudante de Biologia ou outra área do tipo:









Os alimentos que mostram quantas calorias tem:




Tem também o Rastreamento de calorias que serve para calcular quanto de gordura o indivíduo perde em um determinado período:



E por ultimo tem o 'Condições' que serve para saber o que é uma determinada doença, no caso aqui eu usei a Asma como referência:




... Não esqueçam de compartilhar esse post...

tags: saude,bem estar,condições,bing,msn,dieta 







Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial