segunda-feira, 27 de maio de 2013

Configurando Internet no Nokia Asha 200


Configurando internet no Nokia  da Linha Asha 200 OI

Menu>Configurações>Configuração>Selecione o chip da claro> 
Configurações pessoais>Web>Opções>Adicionar nova:

Nome da Conta: Oi GprsHomepagehttp://www.google.com.brNome do usuário: oiSenha: oi
Usar ponto de acesso preferido: NãoConfigurações de ponto de acesso>Proxy>Não
Portadora de dados: Pacote de DadosConfigurações da portadora>Ponto de acesso pacote de dados: gprs.oi.com.br
Tipo de autenticaçãoNormal
Nome do usuário: oi Senha: oi
Agora salve essa configuração, para ativá-la vá em:
Oi Gprs>Opções>Ativar.

Fonte: http://www.oarthur.com/2012/02/configurando-internet-da-oi-no-nokia_18.html
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. pelo amor de Deus poderia me dizer como colocar a internet da tim? agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. MEU NOME E LIDIANE
    FIZ TUDOO ISSO AI E NADA DEU CERTO
    ALGUEM PODE ME AJUDAR

    ResponderExcluir
  3. MEU NOME E LIDIANE
    FIZ TUDOO ISSO AI E NADA DEU CERTO
    ALGUEM PODE ME AJUDAR

    ResponderExcluir