terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Canais sobre tecnologia:

Oi pessoal, hoje vim aqui pra falar sobre canais no YouTube que falam sobre tecnologia e outros assuntos variados, que talvez possam agradá-los...

PhoneArena:






https://www.youtube.com/phonearena

O PhoneArena é uma mídia on-line líder que cobre o mundo da tecnologia sem fio desde 2001. Nossa missão é manter nossos leitores informados sobre os últimos desenvolvimentos na indústria móvel, usando um conjunto completo de características e always-on, 24/7 cobertura jornalística. Além da enorme quantidade de informações trazidas aos nossos usuários a cada dia, nós somos também o lar de uma das telefônicas e especificação tablet bancos de dados maiores e mais detalhadas existentes na Internet.
Sempre querendo melhorar o significado do que é ser o melhor one-stop shop para telefone celular e tablet notícias, opiniões e informações, PhoneArena tem proporcionado aos seus leitores com ferramentas exclusivas, poderosos permitindo-lhes encontrar facilmente os dispositivos que são mais apropriados para as suas próprias, as necessidades específicas, comparar as especificações, verificar o status do mercado, disponibilidade de operadora e muito, muito mais.
Traduzido pelo Google Translate
Idioma: Inglês
EuTestei:



Vídeos novos todos os dias! \o/ --------- SEMPRE ÀS 20 HORAS!
O EuTestei é um canal que traz informação e ajuda a quem precisa comprar seu próximo gadget, principalmente smartphones e tablets. Também resenhamos notebooks, câmeras e acessórios. Aprenda mais sobre tecnologia com a gente, peça os produtos que quer ver. Nossa grande missão é ajudar você a comprar melhor, sem gastar tanto.
Missão - Propiciar suporte humanizado e conteúdo de qualidade para educar consumidores a melhores escolhas e consumo consciente de produtos, conhecendo mais sobre tecnologia e usando a tecnologia móvel para melhorar suas vidas
Valores - Qualidade e honestidade acima de tudo; Não existe produto errado, existe consumidor certo; Não deixe seus gostos influenciarem demais suas opiniões; É sempre possível fazer mais com um aparelho; Respeito com a equipe e com o consumidor sempre.
Idioma: Português 
Baixaki:

O maior site de downloads e tecnologia do Brasil traz agora análises, novidades e dicas.











domingo, 30 de novembro de 2014

O Windows Movie Maker

O Movie Maker é um bom editor?

Para algumas pessoas que não tem conhecimento de edição e quer facilidade, ele é até bom, mas não vá pensando que nele você pode fazer clones, adicionar efeitos legais entre outras coisas .


O Movie Maker dá pra quebrar um galho!

Como eu disse. Para pessoas que não sabem muito bem usar um editor mais avançado ou sabe e o computador não ajuda. 



Ele dá pra fazer montagens bem legais, você pode colocar efeitos de transição, músicas ao fundo, texto nos vídeos, colocar umas cores bem legais, cortar partes de um clipe, entre outras coisinhas.



Windows Live Movie Maker tem extenso suporte a vídeos em alta definição e compatibilidade com os dispositivos mais populares do mercado. Isso significa que você edita vídeos em alta qualidade de diferentes aparelhos, incluindo telefone celular e câmera de última geração.

Para o Windows 7


O Windows Movie Maker trabalha muito bem no Windows 7. É mais fácil extrair fotos e vídeos de uma câmera para um computador com o último sistema da Microsoft. A criação de filmes em alta definição também é melhorada e mais formatos – como o QuickTime, AVCHD e MPEG4 – são suportados.




Algumas coisa foram pegas do:

 http://www.baixaki.com.br/download/windows-movie-maker.htm#ixzz3KYhZ7fPm





Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial